was successfully added to your cart.

Queremos conhecer o impacto que a emergência climática está tendo na América Latina. Por isso estamos pedindo aos nossos seguidores e colaboradores que nos mostrem como as mudanças climáticas estão afetando a região. 

Para participar do nosso concurso você simplesmente tem que seguir a nossa conta de Instagram (@climatetracker_br) e gravar um vídeo de até 1 minuto de duração sobre os impactos da crise climática em alguma parte da América Latina.

O vídeo não precisa ter qualidade profissional, estamos mais interessados no conteúdo do que na forma. O que queremos é conhecer os efeitos das mudanças climáticas na região e dar voz às pessoas afetadas por elas. 

Você pode nos mandar o vídeo por e-mail para morelia@climatetracker.org ou publicá-lo no seu instagram com os hashtags #somostrackers e #crisisclimáticaLATAM e marcando o perfil @climatetracker_br. O prazo é até o dia 31 de janeiro.

Se tiver alguma dúvida pode entrar em contato no e-mail acima ou via mensagem direta nas nossas redes sociais.

climate tracker brasil
Climate Tracker

About Climate Tracker

A network of over 9,000 passionate young journalists, communicators and activists, getting climate change in the headlines around the world. Find out more about us at climatetracker.org/about/